Departamento de Comunicação

As quatro categorias de iniciação do futsal entraram em quadra no último domingo (07), venceram seus compromissos com goleadas e estão classificadas para as quartas de final do Estadual. Os jogos foram disputados no Ginásio Presidente Ciro II, na Penha, zona leste de São Paulo.

O Sub-7 bateu a Liga Sancaetanense pelo placar de 6 a 0 e os gols foram marcados por Matheus da Silva (duas vezes), Joaquim, Davi Lucca Gois, Charles e Davi Luca Cursino. Também sem sofrer tentos, o Sub-10 se classificou para a próxima fase com uma goleada de 7 a 0 contra o Brasil FC – Enrico (três vezes), Luan (duas vezes), Diego e João Thiegui anotaram os gols.

Todas as categorias garantiram vaga nas quartas do Estadual de Iniciação (Foto: Vinícius Ricardo/@atom.fotografia)

As categorias Sub-8 e Sub-9 também fizeram bonito no domingo de futsal. A primeira categoria superou o Gremetal por 10 a 4 com gols de Erick (três vezes), Henrique (duas vezes), Nícolas (duas vezes), Davi, Adryan e Kauã. Já a segunda, ganhou da Lausanne Paulista pelo resultado de 8 a 2 e as redes foram balançadas por Henzo (quatro vezes), Nestor, Isaac, Christian e Lucas.

Os dias e horários dos duelos das quartas de final serão divulgados nos próximos dias pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).