Categorias do futsal jogam contra Batalha e ganham três vezes pelo Estadual de Iniciação

Eles não param de vencer! As categorias de iniciação do futsal jogaram na tarde do último domingo (03) e voltaram a colecionar vitórias ao ganharem do Batalha pelo Estadual, no ginásio do Batalha Sport Center, na Vila Matilde, em São Paulo-SP.

Esse foi o último jogo dos garotos antes da pausa para as férias (Foto: Vinícius Ricardo/@atom.fotografia)

A maior goleada do dia aconteceu já na abertura de jogos do Verdão pela rodada. O Sub-8 aplicou uma goleada de 16 a 0 contra o Batalha e as redes foram balançadas por Erick Junior e Nícolas (cinco vezes cada), Henrique (três vezes), Adryan (duas vezes cada) e Arthur (uma vez).

O Sub-9 também mostrou qualidade, dominou o jogo e venceu os adversários por 15 a 2, no mesmo local. Os gols foram marcados por Nestor Henrique (quatro vezes), Isaac e Christian (três vezes cada), Miguel Santos (duas vezes), Davi Roberto, Davy Lukas e Lucas (uma vez cada).

Para fechar o show palestrino e dar sequência a invencibilidade nas três categorias, o Sub-10 fez 6 a 2 contra os rivais. Murilo Mattos (duas vezes), Matheus Janete, Luan, Felipe e Enrico (uma vez cada) foram os goleadores do dia. Essa foi a última partida dos palestrininhos antes do período das férias e os jogos retornam no mês de agosto.

Categorias estão invictas na temporada de 2022 (Foto: Vinícius Ricardo/@atom.fotografia)