Palmeiras realiza Sábado de Chocolate com recreação para a criançada do clube

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

A Páscoa já chegou no Verdão! Neste sábado (24), o Palmeiras realizou para os associados o Sábado de Chocolate, no Parquinho da sede social, a partir das 11h. As crianças brincaram e realizaram atividades esportivas nas quadras com os professores da Coordenadoria Sócio-Desportiva do clube.

Além da recreação, os associados se divertiram com os pequenos palestrinos nos brinquedos infláveis, no ateliê de pintura, no cantinho do desenho e outras atrações. Para animar ainda mais este dia, a SEP realizou uma parceria com a Youplay Group, que disponibilizou uma mini brinquedoteca e pinturas faciais para a criançada. No fim do evento, chocolates foram distribuídos para comemorar a Páscoa no Palmeiras.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na sede social do Palmeiras e conferir a programação completa de atividades voltadas aos sócios, acesse a página do clube social no Site Oficial, baixe o App Palmeiras Clube Social, disponível para Android e iOS e curta a página do Facebook “SE Palmeiras – Clube Social”.

>>> Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento