Professor de karatê da coordenadoria participa de treino de sobrevivência

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O professor de karatê da Coordenadoria Sócio-Desportiva do Palmeiras, Francisco Carlos de Lima, participou em abril do Gashuko (treino de sobrevivência que promove a superação de limites extremos através do karatê) realizado em São Sebastião (SP). O técnico palmeirense deu os treinamentos de Shiai kumite, que são as técnicas de luta de competição, e Kata (Unsu).

Francisco tem graduação faixa preta 5° Dan pela World Karate Federation (WKF), e o evento contou também com a presença de Wladmir Romic, faixa preta 7° Dan pela WKF, diretor da FUPE e FEDESP, e um dos dois árbitros brasileiros credenciados pela WKF para arbitrar em qualquer competição mundial de karatê.

A equipe que participou do treinamento especial, atual campeã dos Jogos Abertos da Segunda Divisão de 2014, realizado em Bauru (SP), também virá aos tatames do Palmeiras no dia 20 de junho para uma apresentação aos alunos do Verdão. 

Aos associados interessados em praticar karatê no clube, o Palmeiras disponibiliza turmas às terças e quintas-feiras, em diferentes horários e idades. Clique aqui e confira a programação completa de atividades do clube. 

[album]