Verdão bate recorde de inscritos e diverte associados com a realização da 4ª Travessia Indoor

Priscila Pedroso
Departamento de Comunição

O Palmeiras realizou, neste domingo (04), a 4ª edição da Travessia Indoor de Revezamento, na piscina olímpica do Conjunto Aquático. O tradicional evento da natação registrou recorde de público desde a sua criação, em 2015, e contou com a participação de 96 associados. 

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/DIvulgação_O evento deste domingo (04) aconteceu na piscina olímpica do Conjunto Aquático

A travessia é uma prova recreativa onde as equipes, formadas por no máximo quatro associados, percorrem 1.200 metros em um espaço demarcado por boias. Durante o evento, os nadadores competiram em quatro baterias, com direito a uma novidade: o primeiro revezamento infantil. O objetivo da atividade é incentivar a prática esportiva e ampliar a socialização entre os nadadores. 

Além de aproveitar o clube em um dia de calor e se divertir em um ambiente para lá de animado, cada participante também recebeu um kit, contendo barrinha de cereal, touca e squeeze do Verdão. Os associados também ganharam medalhas e salada de frutas ao término das baterias. 

O evento contou com a organização e apoio dos professores Ed, Daniela, Allan, Fe Silva, Alessandra, Wellington, Irani, Joel, Cinthia, Maria Regina, Daniel, Fernando Sperduti e Cidinha, a coordenadora Regina, o diretor Marcos Terence e os estagiários Débora, Felipe, Milene, Rodrigo e Thaís.

O Palmeiras também disponibiliza diversas opções de aulas de natação, natação infantil e hidroginástica. Para maiores informações, consulte a página dedicada ao clube no site oficial ou o app Palmeiras Clube Social, disponível para dispositivos Android e iOS.

>> Clique aqui e confira a galeria de imagens da 4ª Travessia Indoor de Revezamento