Com Mago e Wesley, Verdão realiza treino de raciocínio rápido com bola

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O Palmeiras encerrou o dia de treino em dois períodos na tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol. A atividade principal consistiu em uma movimentação em campo reduzido e contou com as presenças do meia Valdivia e do volante Wesley, que trabalharam com bola para valer pela primeira vez após lesões. O chileno e o camisa 11 se movimentaram bastante e foram participativos.

O treino, supervisionado de perto pela comissão técnica, foi uma disputa entre o time de colete vermelho e o sem colete. Havia a permissão de dar no máximo três toques na bola. A equipe perdedora era obrigada a pagar uma série de abdominais.

Diogo, Wendel, Juninho, Fernando Prass, França e Bruno Oliveira deram sequência ao processo de recondicionamento físico na sala de musculação e na parte interna do clube. Wendel e França, no fim, correram em torno do gramado.

O Alviverde volta a treinar nesta sexta-feira (11), às 9h. Após os trabalhos, os jovens atacantes Miguel e Rodolfo concederão entrevista coletiva na sala de imprensa.