Com Mayke, Verdão se reapresenta após vitória na Copa do Brasil

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Willian foi uma das novidades do time na partida de quarta (10), contra o InternacionalO Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, após ter vencido na quarta (10) o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A novidade foi o lateral-direito Mayke, recuperado de dores no púbis.

Clique aqui e confira as fotos do treino desta quinta-feira (11)

O Alviverde volta a trabalhar nesta sexta (12), às 15h, em atividade fechada para a imprensa – o aquecimento será liberado para imagens. Às 14h, o zagueiro Gustavo Gómez concederá entrevista coletiva.

Há quase um ano no Palestra Italia, o paraguaio soma 38 partidas e sete gols pelo clube. Na atual temporada, são 21 duelos e quatro bolas na rede. No fim de junho e começo de julho, Gómez defendeu o Paraguai na Copa América (a seleção guarani foi eliminada nas quartas de final pelo campeão Brasil).

Com mais um triunfo sem sofrer gol no Allianz Parque, o Maior Campeão do Brasil chegou ao 11º embate seguido intransponível em seus domínios. Foram vitórias sobre Melgar-PER, Ponte Preta, Junior Barranquilla-COL, Fortaleza, Internacional (duas vezes), San Lorenzo-ARG, Sampaio Corrêa-MA, Athletico-PR e Avaí e um empate com o São Paulo. 

A última vez que a equipe de Felipão foi vazada na arena foi na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no dia 27 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Além disso, na temporada inteira, foram apenas nove gols sofridos.

Luan e Gómez

Juntos, a dupla Luan e Gómez está há 1081 minutos, tirando os acréscimos, sem tomar gol. O recorde da história palestrina pertence a Marcio e Vágner Bacharel, que ficaram, em 1987, 1221 minutos sem ser vazada.