Com Scarpa e Luiz Adriano em campo, Verdão encerra quarta com treino técnico

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Luiz Adriano fez movimentações no campo na tarde desta quarta-feira (23)Após ter feito trabalhos físicos pela manhã, o Palmeiras finalizou a quarta-feira (23) com atividades técnicas, nesta tarde, na Academia de Futebol. Poupado contra o Athletico-PR, no último domingo (20), o meio-campista Gustavo Scarpa fez transição física no gramado. Já o atacante Luiz Adriano, em recuperação de uma lesão na coxa direita, realizou movimentações internas e no campo.

O lateral-direito Marcos Rocha, outra baixa em Curitiba-PR, deu sequência a um cronograma especial no centro de excelência, assim como o atacante Willian. Ambos estão com incômodos e, para não virar lesões musculares, devem ser preservados no domingo (27), diante do Avaí, em Florianópolis-SC, às 18h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O restante do grupo foi ao gramado e colocou em prática atividades técnicas sob o comando do treinador Mano Menezes. Em uma delas, enquanto duas equipes atuavam em campo reduzido com poucos toques na bola por atleta, a terceira fazia trabalhos físicos ao lado.

O Verdão, atual vice-líder do torneio nacional com 54 pontos, treina nesta quinta (24), às 15h, em movimentação aberta para a imprensa.

> Clique aqui e confira as fotos do treino.