Com W. Matheus e Wendel, elenco do Verdão treina na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação _ Wendel, que desfalcou o Verdão na partida contra o Vitória por conta de lesão, treinou normalmente nesta terça-feira (20)

O Palmeiras, após a segunda-feira (19) de folga, reapresentou-se na tarde desta terça-feira (20), na Academia de Futebol. O grupo alviverde, sob o comando do interino Alberto Valentim, foi dividido em três times de 10 jogadores e trabalhou em campo reduzido.

As novidades da movimentação foram Wendel, desfalque contra o Vitória (18) por dores musculares, e William Matheus, de volta após uma entorse no tornozelo direito sofrida no triunfo sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 0, pela Copa do Brasil, no último dia 14.

Além deles, o lateral-direito João Pedro, do Sub-20, treinou com a equipe profissional pela primeira vez. O jovem atleta está sendo avaliado pelos componentes da comissão técnica palestrina.

Os desfalques da atividade foram Marquinhos Gabriel, que realizou fortalecimento muscular na sala de musculação; Fernando Prass e Bruno César, que fizeram fisioterapia e readaptação física respectivamente; Eguren, Valdivia e Leandro (nas seleções do Uruguai, Chile e Brasil Sub-21 respectivamente).

Serginho

O Palmeiras tentou um acordo, mas não conseguiu permanecer com o meia Serginho, que retornou ao Oeste, time que detém seus direitos econômicos. O atleta disputou 29 partidas e marcou cinco gols pelo Verdão.

Patrik

O Alviverde oficializou o empréstimo do meia Patrik ao Paraná até o final do ano. O jogador, que estava treinando em um horário alternativo, disputou o Campeonato Paulista de 2014 pelo Rio Claro, também por empréstimo.

[album]