Com Zé Rafael, Angulo e Ramires, Verdão se reapresenta após vitória

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Zé Rafael foi desfalque contra o FluminenseO Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Fluminense, na terça (10), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram movimentações regenerativas na parte interna do centro de excelência. No gramado, as novidades foram Zé Rafael, Angulo e Ramires.

>> Clique aqui e confira as fotos do treino

O primeiro voltou a treinar após ter sofrido uma concussão na partida contra o Goiás, no sábado (07). Já o colombiano retornou depois de ter defendido a categoria Sub-23 de sua seleção em amistosos. Por fim, Ramires trabalhou normalmente após ter sido desfalque diante do Fluminense para cumprir um cronograma individualizado.

Raphael Veiga, Thiago Santos e Borja, que entraram no decorrer do duelo com o time carioca, participaram do treino, assim como os jovens do Sub-20 Jonathan (lateral-direito), Guilherme (zagueiro), Diguinho (zagueiro), Gabriel Menino (volante) e Danilo (meia).

As atividades do dia comandadas pela comissão técnica de Mano Menezes foram em campo reduzido e com 11 jogadores de cada lado. Cada atleta podia dar, no máximo, três toques na bola.

O Verdão volta a trabalhar na manhã desta quinta (12), às 10h, em movimentação aberta para a imprensa. Após a atividade, o atacante Willian concederá entrevista coletiva. O camisa 29 marcou um dos gols da vitória alviverde sobre o Goiás por 2 a 1 – foi o primeiro tento dele após grave lesão no joelho. Ao todo, Bigode soma 133 embates e 35 bolas na rede. Na atual temporada, são 12 confrontos e um gol.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta no sábado (14) o Cruzeiro, às 19h, no Allianz Parque, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o atual terceiro colocado da competição, com 36 pontos, três a menos que o líder Flamengo.