Crefisa e FAM promovem exposição em homenagem ao Tri do Palmeiras na Libertadores

Departamento de Comunicação

Nos dias 4 e 5 de dezembro (sábado e domingo), das 10h às 18h, estará aberta ao público a exposição #JuntosPeloTri, em homenagem à mais recente conquista da Sociedade Esportiva Palmeiras. As patrocinadoras e parceiras Crefisa e FAM são as responsáveis por promoverem o evento, que será realizado no Campus Mooca da FAM (antigo Moinho Santo Antônio).

Campeão pela terceira vez da principal competição de futebol do continente, o Palmeiras estará representado pelos jogadores Raphael Veiga e Deyverson, autores dos gols da vitória sobre o Flamengo na decisão em Montevidéu – ambos estarão presentes no sábado, das 11h30 às 13h. Além dos craques, os torcedores que comparecerem ao evento poderão ver de perto todas as taças de Libertadores conquistadas pelo Verdão, além de caminhar entre itens e uniformes que fizeram parte da última campanha – os visitantes farão todo o trajeto a pé.

Para aproveitar a movimentação e a presença da torcida palmeirense, clube e patrocinadores também uniram forças em uma estratégia de captação de sócios-torcedores. As primeiras 500 pessoas que se associarem ao programa Avanti no local terão, além de 30% de desconto no plano anual, a oportunidade de aplicar o patch oficial de campeão da Libertadores na hora, sem nenhum custo. Ainda haverá entregas de brindes para os novos sócios Avanti.

Esse é mais um evento que evidencia o bom relacionamento entre o Palmeiras e seus patrocinadores. A #ParceriaCampeã já rendeu sete conquistas ao clube: duas Libertadores, dois títulos do Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e um Campeonato Paulista.

Data: 4 e 5/12, das 10h às 18h.
Local: Campus Mooca da FAM – Rua Borges de Figueiredo, 510.
Presença confirmada dos jogadores Raphael Veiga e Deyverson no sábado, das 11h30 às 13h.
Evento gratuito.