Dudu e G. Jesus lamentam chance perdida, mas projetam melhora na quarta-feira

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ O atacante Gabriel Jesus entrou na segunda etapa da partida contra o Sport Com uma série de jogadores poupados para a semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu o Sport no Pacaembu, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, e foi superado pelo placar de 2 a 0. Uma vitória asseguraria o quarto lugar na tabela e um lugar na zona de classificação para a Libertadores.

Após o fim do jogo, Dudu, que começou no banco e entrou no lugar de Allione no intervalo, comentou a situação do Verdão no Campeonato Brasileiro e a cobrança dos torcedores.

"A torcida está no direito, eles vêm, pagam o ingresso, apoiam até o final. A gente fica triste, mas ainda estamos vivos na briga pelo G-4. Estamos bem na Copa do Brasil, podemos vencer e passar para a final. Agora é ter paciência, descaçar e na quarta jogar melhor do que hoje", disse o camisa 7.

Gabriel Jesus também entrou na segunda etapa, depois do segundo gol do Sport, e, ao fim da partida, lamentou a chance perdida no Brasileirão, mas projetou uma recuperação contra o Fluminense, na quarta-feira (28).

"A gente criou mais no segundo tempo. Eu tive duas oportunidades de chutar para gol, mas infelizmente não consegui acertar. Agora é descançar a mente, cada um analisar o que fez hoje para quarta-feira estar tranquilo e classificar o Palmeiras para mais uma final. A cobrança [do torcedor] sempre vai ter. Hoje todo mundo sai triste daqui, porque a gente deixou escapar mais uma chance de entrar no G-4", lamentou o atacante.

A partida de volta da Copa do Brasil, contra o Fluminense, será no Allianz Parque, às 22h. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é fora de casa, contra o Santos, às 17h, no próximo domingo (01).