Dudu elogia segundo tempo contra Santos, mas lamenta chances perdidas

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Fernando Prass, em grande fase, foi um dos destaques da partidaPela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi superado pelo Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro. A equipe do litoral abriu 2 a 0 e o Verdão diminuiu, mas, apesar da pressão na segunda etapa, não conseguiu se recuperar no placar.

Dudu marcou o gol dos alviverdes e foi um dos destaques do time no jogo. Após a derrota, o camisa 7 elogiou o segundo tempo da equipe, mas pediu melhora.

“Foi bom o segundo tempo, tivemos oportunidade de empatar o jogo. A gente espera que dia 25 venha um árbitro que saiba controlar melhor o jogo. Foi uma boa partida, mas temos que jogar dois tempos, não adianta jogar um tempo só. Infelizmente perdemos, mas a equipe está bem. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando,” disse o atacante.

O goleiro Fernando Prass brilhou novamente, com vária defesas importantes que ajudaram a manter o resultado aberto até o final da partida. O goleiro destacou o equilíbrio entre as duas equipes e lamentou as chances perdidas

“Bobeamos, um gol faz muita diferença em um jogo equilibrado. Se a gente não toma aquele segundo gol, logo no começo do segundo tempo, o cenário era outro. Ainda tivemos chances de empatar, tivemos chances no primeiro tempo… só que a gente perde um pouco da concentração. Agora vamos pensar no Vasco, no Santos a gente pensa só dia 25,” comentou Prass.

Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar no próximo dia 25, na Vila Belmiro, no jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo domingo (08), quando recebe o Vasco no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do campeonato.