Em Cotia, Palmeiras faz clássico contra o São Paulo pela quarta rodada do Paulista Feminino

Departamento de Comunicação

O Palmeiras vai encarar o São Paulo nesta quarta-feira (04), às 18h, pela quarta rodada do Paulista Feminino, no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia-SP. Todos os jogos do torneio podem ser assistidos gratuitamente no Facebook do Paulistão.

“Jogar um clássico é sempre especial e sabemos que é muito importante buscarmos a vitória. As expectativas são as melhores possíveis e a nossa equipe está muito unida, concentrada e focada nos objetivos. O nível da competição e a qualidade das equipes está alto, por isso, será uma grande partida”, destaca a atacante Lurdinha, que já marcou dois gols na competição contra o Realidade Jovem e o Red Bull Bragantino.

Lurdinha faz parte do elenco palestrino desde a temporada de 2019 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

As Palestrinas ocupam o terceiro lugar da competição com quatro pontos. No total, a equipe acumula uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos, além de nove gols marcados e três sofridos. As adversárias estão invictas e na liderança com 9 pontos.   

As jogadoras alviverdes que já balançaram as redes na competição foram Thaís, Lurdinha, Bianca e Camilinha (duas vezes cada) e Vitória (um gol). O time feminino do Verdão está no Grupo 01 e vai terminar a primeira fase medindo forças contra o Taboão da Serra dentro de casa, em Vinhedo-SP.

Confira abaixo os confrontos do Palmeiras na 1ª fase do Paulista Feminino 2020:

19/10 – Ferroviária 2 x 1 Palmeiras – Arena Fonte Luminosa
Gol: Thaís

22/10 – Palmeiras 7 x 0 Realidade Jovem – Estádio Nelo Bracalente
Gol: Bianca (duas vezes), Camilinha (duas vezes), Vitória, Thaís e Lurdinha

25/10 – Palmeiras 1 x 1 Red Bull Bragantino – Estádio Nelo Bracalente
Gol: Lurdinha

04/11 – São Paulo x Palmeiras – CT de Cotia
11/11 – Palmeiras x Taboão da Serra – Estádio Nelo Bracalente