Em noite de autógrafos com Evair, Academia Store lançará nova coleção

Departamento de Comunicação

Os torcedores palmeirenses da região de Barueri poderão conhecer, na próxima sexta-feira (30), o ex-jogador Evair. O ídolo alviverde estará na Academia Store, loja oficial do Palmeiras, do Parque Shopping Barueri, para lançar a nova coleção de inverno da rede, além de realizar uma sessão de autógrafos. O evento acontecerá às 19h.

Evair, que já participou de vários eventos, afirmou que encontrar torcedores é sempre um grande prazer. “É muito legal encontrar com todos. Estes eventos são a possibilidade que tenho para retribuir um pouco tudo o que já recebi deles”.

Para Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas, a presença de Evair atrai os torcedores para conhecerem o espaço. “A presença dele é muito importante para nós, pois os palmeirenses poderão conhecer seu ídolo e também terão a oportunidade de ver de perto nossa nova coleção variada com jaquetas, moletons e agasalhos oficiais do clube”, falou.

A Academia Store disponibiliza ao público mais de 500 itens oficiais. Entre as opções, encontram-se roupas femininas, masculinas, infantis, cama mesa e banho e diversos acessórios. Em junho, os torcedores da zona oeste poderão conferir os produtos na abertura de mais uma Academia Store, que será inaugurada no Shopping Butantã.