Em sua cidade natal, Jailson visita loja oficial e se anima com carinho da torcida

Departamento de Comunicação

Neste sábado (03), Jailson atendeu a dezenas de fãs durante uma noite de autógrafos que concedeu na Academia Store de São José dos Campos-SP, sua cidade natal, e aproveitou o momento para falar da boa fase que vive no Palmeiras, líder do Brasileirão, e sobre o clássico contra o São Paulo, que será disputado na próxima quarta-feira (07), às 21h45, no Allianz Parque.

"Sabemos que dentro de campo temos de correr e dar conta do recado. A gente está muito unido", observou o goleiro de 35 anos. O dono da camisa 49 não escondeu a ansiedade para atuar no clássico contra o São Paulo, próximo adversário do Alviverde no Brasileirão. "A expectativa é grande. Será o meu primeiro clássico vestindo a camisa do Palmeiras. A boa fase do time se dá porque a gente trabalha sério. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Na hora de cobrar, cobramos, e na hora de brincar, brincamos", analisou Jailson.

Jailson ganhou um voto de confiança do treinador Cuca e passou a ser titular no jogo ante o Vitória, no dia 07 de julho. Desde então, foram cinco partidas disputadas: quatro vitórias e um empate, além de ter acumulado defesas difíceis ao longo destas partidas.

Na última terça-feira (30), o ídolo Marcos, que também participava de um evento com a torcida na Academia Store, porém na unidade do Tatuapé, em São Paulo, revelou ser muito próximo de Jailson e, inclusive, rasgou elogios ao atual guarda-metas do Palmeiras.

Natural de São José dos Campos, Jailson fez votos de gratidão à torcida que compareceu para lhe cumprimentar e desejar boa sorte em sua nova fase. "Agradeço pelo carinho da torcida que está aqui, no Vale do Paraíba, em São José dos Campos, minha cidade natal. E, sobre este momento, só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora de Aparecida e aos meus companheiros, que no dia a dia me dão força e tranquilidade", finalizou.