Alviverde faz clássico contra o Corinthians nesta terça

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe adulto masculino de futsal do Palmeiras/São João recebe o Corinthians pelo Campeonato Estadual de Futsal nesta terça-feira (10), às 19h45, no ginásio do Clube São João, em Jundiaí, com transmissão ao vivo pelo canal ESPN/Brasil.

O técnico Walmir de Souza tem problemas para este confronto. Estão no Departamento Médico os atletas: Robson, Cearense, Léo, Michel e Thiago. O ala Carlinhos não joga devido ao cartão vermelho que recebeu contra a Intelli e cumpre suspensão.

Por outro lado, Jeh volta de suspensão, e haverá a estreia do ala Valtinho, recém contratado. Segundo Walmir de Souza a partida será equilibrada. “Palmeiras e Corinthians sempre fizeram grandes jogos. Este ano jogamos por duas vezes e vencemos uma e empatamos a outra. Agora a situação é diferente. Eles estão bem no Estadual. Tenho confiança no meu grupo e acredito no resultado. Será uma partida de equilíbrio. Tenho certeza”, declarou.

Sub-20

Palmeiras e Corinthians fazem a preliminar às 18h30, na categoria sub-20. O técnico Belode pede atenção e comprometimento no jogo. “Eles tem uma ótima equipe. Não estão invictos de graça. Porém, jogando em Jundiaí temos a obrigação de vencer. Respeito o adversário, mas em Jundiaí temos condições de vencer. Eles estão invictos, mas vamos trabalhar duro para quebrar esta invencibilidade. Temos que ter muita atenção e comprometimento”, disse o treinador do sub-20.

A diretoria da Liga Jundiaiense de Futsal organizou um forte esquema de segurança para o jogo. Não será permitida a entrada de torcedores uniformizados no jogo. A determinação é do comando da Polícia Militar de Jundiaí.