Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na última quinta-feira (05), a equipe de futsal feminino do Palmeiras/Osasco/Jaguaré/UniSantAnna venceu ao Multforça de Guarulhos pelo Estadual sub-20, por 1 a 0, em partida realizada no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos. O Verdão manteve os 100% de aproveitamento (75 pontos em 25 jogos).

O gol da vitória foi marcado ainda na primeira etapa. Em contra-ataque, Pâmela tocou para Taiane, que mandou para as redes. Este foi o 31º gol da atleta na competição.

A próxima partida será o clássico paulista, contra a Sabesp/Mesc/São Bernardo, em Osasco, no ginásio Geodésico, às 20 horas da próxima quarta-feira (11). Será um duelo de líder e vice-líder.

Sub-17

Jogando no ginásio Geodésico, em Osasco, na manhã de sábado (07), a equipe de futsal feminino sub-17 goleou ao Crianças do Bem ´B´, pelo placar de 16 a 1. A partida foi válida pela Taça LOFS da categoria, que está na penúltima rodada da fase classificatória.

O destaque do jogo foi a fixa Mari, com sete gols marcados. A ala/pivô Paulinha anotou quatro tentos. Priscila fez três gols e Amanda fez outros dois.

As meninas do Verdão estão na liderança da competição, com 15 pontos ganhos em cinco jogos. Anotaram 49 gols e sofreram apenas dois. Na próxima semana, as palmeirenses disputam a última partida desta fase, contra o Crianças do Bem ´A´, vice-líder da competição. A primeira colocada desta fase irá direto à final; já a segunda e terceira colocadas disputarão uma semifinal entre si.