Após fratura, Tyrone já projeta retorno ao time alviverde

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Ao fraturar um dos dedos da mão direita, o americano Tyrone Curnell ficou de fora do jogo diante de Mogi das Cruzes, e deverá permanecer em recuperação por cerca de quatro semanas. Mesmo assim, ele não perde a simplicidade e o espírito de equipe, e já pensa em trabalhar para retornar ao time.

Tyrone afirmou que não fará loucuras, pois está ciente de que voltará aos poucos a disputar jogos com a camisa do Palmeiras/Meltex. Mas dá um recado à torcida:

“Vou procurar me manter em forma e respeitar o tempo da recuperação. Não vou acelerar para não ter mais problemas, mas vou trabalhar duro, muito forte, para me recuperar o mais rápido possível, voltando na melhor forma para ajudar meus companheiros”, destacou.

O preparador físico do Palmeiras/Meltex, Chiaretto Costa, falou que, durante a recuperação, Tyrone será submetido a um intenso trabalho físico, e deverá retornar ao time ainda melhor.

“Como o problema foi na mão, nesse período poderemos fazer um trabalho físico mais intenso, e até melhorar a condição física dele. Assim, poderá voltar à equipe em condições ainda melhores”, explicou.

Sem o ala palmeirense, a equipe do técnico Ênio Vecchi buscará a reação no Campeonato Paulista de Basquete neste sábado (31), às 15h, contra o XV/Raizen/Unimed/Unimep/Selam, na cidade de Piracicaba.