Após Pan e Mundial, Sarah disputa terceira fase da Copa do Mundo na Polônia

Departamento de Comunicação

World Archery _ Sarah Nikitin está com a Seleção Brasileira fora do país desde o início de julhoA arqueira Sarah Nikitin disputa a partir desta quarta-feira (12) a terceira etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco, em Wroclaw, na Polônia. A atleta do Palmeiras/Raycon está com a Seleção Brasileira fora do país desde o início de julho, participando dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e do Campeonato Mundial, em Copenhague, na Dinamarca.

A palmeirense também esteve presente nas duas primeiras fases da Copa deste ano, em Shangai, na China, e em Antália, na Turquia. Nesta prova polonesa, ela estará na competição do arco recurvo feminino individual e, dependendo da pontuação de classificação, nas provas por equipes entre mulheres e nas duplas mistas. O torneio se encerra no próximo domingo (16).

Sarah está há aproximadamente um mês longe do Brasil. No início do último mês, ela embarcou ao Canadá para disputar o Pan. Na sequência, continuou os treinamentos no país e chegou à Dinamarca, onde participou do Mundial. A bagagem adquirida será importante para o torneio na Polônia. “Apesar de os resultados não terem sidos os esperados, todas as experiência são importantes porque somam aprendizado aos próximos campeonatos”, afirmou a palestrina.

A Copa do Mundo de Tiro com Arco acontece anualmente e é dividida em cinco etapas. As quatro primeiras são de classificação para a quinta, da qual os melhores atletas participam para decidirem os títulos gerais. A quarta fase acontecerá em Medelín-COL, em setembro. Já a grande decisão será no fim de outubro, na Cidade do México-MEX.

Equipe do Palmeiras/Raycon homenageia Paulo Nobre

A equipe de tiro com arco do Palmeiras/Raycon prestou uma homenagem ao presidente Paulo Nobre com a entrega de uma camisa autografada pelos vitoriosos arqueiros do time. “Este presente é uma forma de homenagem e agradecimento à colaboração e apoio prestados pelo presidente ao nosso esporte”, disse Miguel Cesar (à direita na foto), diretor da modalidade alviverde. “Nós agradecemos ao Paulo Nobre pela oportunidade de trabalharmos juntos com o Palmeiras e por nos receber para essa entrega”, completou Milton Zanluqui (à esquerda na foto), proprietário da Raycon, patrocinadora do tiro com arco palestrino.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação _ PAulo Nobre recebeu uma camisa autografada da equipe Palmeiras/Raycon