Arco e flecha acerta patrocínio e planeja mais conquistas para 2014

Agência Palmeiras
Heron Ledon

O ano de 2014 tende a ser ainda mais vitorioso para o arco e flecha do Palmeiras. A modalidade acertou nesta semana o patrocínio da empresa Raycon, fornecedora de sistemas de para-raios, para a próxima temporada. Esta é a primeira parceria na história do tiro com arco palestrino.

Proprietário da Raycon e ex-arqueiro do Verdão, Milton Zanluqui orgulha-se de voltar a estreitar os laços com o Palestra e prevê uma união de triunfos. “Nós viemos para somar. A ideia é que essa parceria fortaleça o arco e flecha do Palmeiras, tanto na divulgação quanto nas competições. É um esporte que eu gosto, do meu time do coração”.

Entre as principais conquistas do tiro com arco alviverde em 2013 estão o título por equipes do Mundial de ranqueamento, o vice do Interclubes Outdoor e diversas medalhas nos Brasileiros. “Estamos muito felizes em termos um companheiro como patrocinador. O Milton já foi nosso atleta e sempre manteve o contato o com a gente. Conservamos uma equipe muito competitiva para 2014 e, com o apoio da Raycon, temos certeza de que traremos mais conquistas”, disse Miguel Cesar, diretor do arco e flecha verde e branco.

Atleta do Verdão, Sarah Nikitin recebe o prêmio de melhor arqueira do ano

A arqueira Sarah Nikitin foi eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro como a melhor atleta de tiro com arco do país em 2013. Às 20h desta terça-feira (17), no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), a atiradora do Palmeiras e da Seleção Brasileira receberá o Prêmio Brasil Olímpico. Na disputa do Campeonato Mundial, em outubro, na Turquia, Sarah foi a oitava melhor colocada e bateu o recorde brasileiro do arco recurvo feminino e masculino, com 1336 pontos.