Arqueiros do Verdão têm pontuações altas na Copa Talento

Departamento de Comunicação

Os arqueiros do Palmeiras/Raycon disputaram no último domingo (30) a 11ª etapa da Copa Talento Esportivo, na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo (SP). Quatro atletas palestrinos tiveram ótimos desempenhos individuais no classificatório e se destacaram.

Heron Ledon/Divulgação_César Hideki, Fabio Tassinari, Ademar Carlini e Magdiel Santos se destacaram na Copa Talento Esportivo

O jovem César Hideki mais uma vez estabeleceu seu novo recorde pessoal, desta vez ao anotar 670 pontos dos 720 possíveis. Sua marca anterior era de 664 tentos, também na categoria Composto Masculino Cadete. O palmeirense vem em constante evolução na temporada, sua primeira pelo clube. Na categoria Composto Masculino Adulto, Fabio Tassinari fez 678 pontos e igual sua melhor pontuação no ano.

O arqueiro paralímpico Ademar Carlini estreou na categoria Recurvo Masculino Master, passando a atirar de 70 para 60 metros, e não decepcionou. Fez 545 pontos e mostrou que está próximo de consolidar uma nova fase de tiros, recuperado de dificuldades passadas. Na mesma classe, Magdiel Santos marcou 584 pontos, apenas quatro a menos de seu recorde.

A próxima etapa da Copa Talento Esportivo será no último fim de semana de outubro, no mesmo local. Mas, no domingo anterior, dia 21, o Verdão disputará a etapa final do Campeonato Paulista Indoor, também no Mario Covas.

Confira os resultados do Verdão na 11ª etapa da Copa Talento Esportivo:

Recurvo Masculino Master
1º lugar – Magdiel Santos – 584 pontos
2º lugar – Ademar Carlini – 545 pontos

Composto Masculino Master
2º lugar – Ivando da Silva – 636 pontos

Composto Masculino Adulto
5º lugar – Fabio Tassinari – 678 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar – César Hideki – 670 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 657 pontos

Composto 50 Metros Masculino – combates
6º lugar – Fabio
7º lugar – César
9º lugar – Ivando