Com novo uniforme, Verdão tem boas conquistas no Paulista Outdoor

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação _ Décio conquistou o bronze no torneio outdoorA estreia do novo uniforme do Palmeiras/Raycon neste sábado (13), na quinta etapa do Campeonato Paulista Outdoor, trouxe boa sorte à equipe. A Federação Paulista de Arco e Flecha divulgou os resultados oficiais no início desta semana, e, apesar das fortes rajadas de vento que dificultaram o desempenho dos arqueiros, o Verdão não decepcionou e conquistou quatro ouros, uma prata e dois bronzes na Vila Olímpica Mário Covas, em São Paulo-SP.

Na primeira competição com o manto azul celeste, os principais destaques palmeirenses foram os primeiros colocados da fase classificatória Rogerio de Lima, o Zero, Ivando da Silva e Julio Cesar de Oliveira, que se prepara aos Jogos Parapan-Americanos. Após o quarto lugar nesta disputa inicial, o arqueiro Décio Valente foi para os combates, ficou próximo de disputar o ouro e acabou faturando o bronze.

"O dia de prova foi excelente. O tempo ajudou, apesar de um vento meio complicado, mas foi um dia bastante satisfatório. O pessoal está atirando muito bem, tanto o Palmeiras quanto os outros clubes. Fiquei muito perto da prata e do ouro, mas ainda consegui pegar o bronze. Eu estou na liderança da classificação geral do combate e pretendo manter”, afirmou Décio, que atira na categoria Recurvo Masculino Master.

A sexta das nove etapas do Paulista Outdoor está marcada para o início de julho. Antes disso, porém, o Palmeiras/Raycon disputa a terceira fase do Paulista Indoor, no final deste mês – os locais serão definidos.

Veja as colocações dos atletas do Palmeiras/Raycon na quinta etapa do Paulista Outdoor:

Etapa classificatória:

Arco Composto Masculino Adulto
1 lugar Rogerio de Lima (Zero) 662 pontos
5 lugar Vilson Tonão – 642 pontos

Arco Composto Masculino Master
1 lugar Ivando Amaro da Silva 618 pontos

Arco Composto Masculino Adulto Paralímpico ARST
1 lugar Julio Cesar de Oliveira 661 pontos

Arco Composto Masculino Adulto Paralímpico ARW2
2 lugar Ademar Carlini 573 pontos

Arco Composto Feminino Juvenil
1 lugar Isabella Tonão – 587 pontos

Arco Recurvo Masculino Adulto
9 lugar Magdiel Santos 508 pontos

Arco Recurvo Masculino Master
3 lugar Wladimir Medeiros Junior 528 pontos
4 lugar Décio Valente Rodrigues – 513 pontos (bronze nos combates)