Finais do Palestra Open agitam o tênis do Verdão com definição dos campeões

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A primeira edição do Palestra Open de Tênis terminou no último sábado (30) com a definição dos campeões de cada categoria. Sucesso de público, o evento agitou a Academia de Tênis do Palmeiras ao longo do mês e teve a participação de 46 tenistas no total. Além de distribuir brindes e troféu ao campeão, o torneio definiu o ranking interno de tenistas do Verdão.

Divulgação _ O torneio distribuiu troféus e definiu o ranking interno de tenistas do Verdão.

As disputas foram realizadas nas categorias A (avançado, com mais de cinco anos de treinamento), que contou com 18 participantes, B (intermediário, de dois a cinco anos de treinamento), também com 18 participantes, e C (iniciante, até dois anos de prática), com seis participantes, além das categorias Feminino A e B, que tiveram presença de quatro tenistas.

Na categoria A, após 17 emocionantes partidas, o jovem Guilherme Kohama ficou com o título e Mauro Abreu sagrou-se vice-campeão. Na categoria B, também com 17 jogos, Bruno Louvato foi campeão e Mauricio Camargo ficou na segunda colocação. Já na categoria C, foram realizados cinco jogos que terminaram com Walter Marconi campeão e Osimar Moraes vice.

Divulgação_Campeões do Palestra Open

Entre as mulheres, após seis jogos, Sandra do Carmo foi a campeã na categoria A, com Amanda Morandini na segunda colocação. Na categoria B, Marina Papaiz terminou na liderança e Fabiana Quintana foi vice-campeã. No fim do ano, o ranking interno de tenistas estabelicido pelo Palmeiras servirá para classificação ao “Master”.

Para os associados do Palmeiras interessados em treinar na Academia de Tênis do clube, confira na página do Clube Social do Site Oficial as informações sobre valores, turmas e horários: www.palmeiras.com.br/social.