Futebol de Mesa do Verdão ganha troféus no Super Open de Socorro

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Após a excelente vitória sobre o Corinthians por 54 x 48, na casa do adversário, em partida válida pelo Campeonato Paulista por Equipes no dia 24 de outubro, os botonistas do Palmeiras foram até a cidade de Socorro, no interior paulista, nesse final de semana participar do Super Open.

Nessa competição não houve divisão por posições do Ranking e todos os botonistas inscritos (mais de 100) foram divididos através de sorteio em 4 séries. E das 4 séries disputadas, o Palmeiras venceu duas. Na Série ´Ricardo Valbono´, o campeão foi o botonista do Verdão Diney, que ainda teve Alex Bahr, também do alviverde, em terceiro.

Já na Série ´Feliciano A. Petriccione´ o campeão foi o botonista palmeirense, Michilin. E na Série ´Marcelo Vano Soares´ o botonista Dentinho, do Palmeiras, ficou em 4º lugar.

Agora, todas as atenções estão voltadas para o confronto decisivo no próximo dia 21 de novembro, quando a equipe palmeirense irá jogar fora de casa contra a equipe do Círculo Militar, partida essa que pode decidir o título do Campeonato Paulista por Equipes. Ambas as equipes dividem a liderança da competição com apenas uma derrota e o Palmeiras leva vantagem no saldo de pontos.