Futsal adulto do Palmeiras joga nessa terça com transmissão ao vivo

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futsal do Palmeiras/Cimentolit enfrenta a Intelli/Orlândia, nesta terça-feira (9), às 20h, no Ginásio Ciro II, pelo Campeonato Paulista Adulto, com transmissão ao vivo pelo canal a cabo ESPN/Brasil.

A equipe do técnico Walmir de Souza vai tentar sua reabilitação na segunda fase após ter sido derrotada por Pinda pelo placar de 3 a 0. Segundo o comandante alviverde, a partida contra Orlândia será decisiva. “Temos que tratar o jogo como se fosse a final do campeonato. Não fomos bem contra Pinda e os atletas sabem disso. Jogar contra uma equipe da qualidade como Orlândia não é fácil, mas o Paulistão é assim. Tenho confiança no meu grupo e vamos, com todo o respeito, em busca da vitória”, disse.

Depois do jogo desta terça contra a Intelli, a delegação segue para a disputa dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Santos. Serão cinco jogos em sete dias. O grupo do Palmeiras conta com Campinas/Pulo do Gato e Marília/SPFC.

O futsal do Palmeiras conta com o apoio de: Cimentolit – A evolução em argamassas, Itaiquara, UNIEF, Adidas, Churrascaria Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.