Marcão e Tyrone comentam recuperação e reforçam trabalho conjunto

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Lesionados, os jogadores Marcão e Tyrone Curnell nem pensam em ficar longe dos treinamentos diários do Palmeiras/Meltex, que retornou às atividades na sexta-feira (27), visando o primeiro jogo de 2014, dia 05/01, contra o Paulistano, no Ginásio Palestra Italia.

Após passar por cirurgia, Tyrone faz trabalho de fisioterapia com o fisioterapeuta do clube, Álvaro Neto, e tem retorno programado para o fim do mês de janeiro, a fim de atuar nos primeiros jogos do segundo turno do NBB 6.

“Agora está tudo bem. A cirurgia foi boa, estou fazendo fisioterapia com o Álvaro e estamos trabalhando muito para que eu possa voltar”, garantiu o americano ao site oficial.

Já o pivô Marcão operou na sexta (27) e, apesar de saber que seu retorno às quadras poderá demorar até dois meses, já estava junto com os companheiros nos treinos realizados em dois períodos neste sábado (28), no Ginásio Palestra Italia.

“Agora é ter uma boa recuperação e dar força aos meus companheiros. Quero me recuperar bem e voltar o mais rápido possível”, destacou.

Ambos os jogadores destacam a importância de permanecerem com o grupo, seja em treinos ou jogos, para que possam ajudar de qualquer forma.

“Essa volta para a equipe é muito importante e temos que conseguir boas vitórias. Ficar fora é muito ruim, ainda mais para nós, que gostamos muito de jogar, então, é importante estar junto sempre, pegando água, toalha para os companheiros, ou seja, estar o mais próximo possível para dar todo o apoio necessário à equipe”, contou Marcão, apoiado por Tyrone:

“É difícil ficar parado. Quero jogar com meu time, mas agora vamos esperar e ficar junto com a equipe. Com todos juntos, dará tudo certo”, concluiu.

O Palmeiras/Meltex ocupa a nona colocação na sexta edição do Novo Basquete Brasil. Para acompanhar todas as novidades da equipe antes, durante e depois dos jogos, basta seguir o perfil oficial @PalmeirasMeltex no twitter.