Palmeiras aplica duas goleadas pelo Campeonato Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Duas partidas em dois dias. Para a equipe de futsal feminino sub-20 do Palmeiras/Osasco/Jaguaré/UniSantAnna isso significou duas goleadas. Jogando pelo Estadual da categoria, o Verdão venceu o Estrela de Guarulhos, fora de casa, por 10 a 0, na terça-feira (20), e o São Vicente em casa, na quarta (21), por 6 a 1.

A equipe Alviverde manteve o 100% de aproveitamento (20 vitórias em 20 jogos) e continua na liderança da fase de classificação. Com os 60 pontos conquistados, está com uma vantagem de 17 sobre o segundo colocado, o Rezende/Piracicaba.

No jogo de terça, no ginásio Pascoal Thomeu, contra o Estrela, o Verdão não pôde contar com Taiane, suspensa pelo acúmulo de três amarelos. Isso não foi problema, pois Pâmela assumiu a responsabilidade marcando quatro gols na noite e comandando a goleada.

As meninas tiveram uma partida tranquila e venceram por 10 a 0. Além dos quatro gols de Pâmela, Lívia fez três, Jenifer fez dois e Drika fez um.

Já na noite de quarta-feira, em Osasco, no Ginásio Geodésico, o Verdão encarou o São Vicente. O cartão amarelo de Pâmela no dia anterior custou a suspensão da pivô nesta partida. O nome do jogo foi Jenifer, que marcou três gols.

O primeiro foi aos dois minutos. Depois, aos quatro, Lívia ampliou. Taiane fez aos 14 minutos e Jenifer fez outro tento, aos 17. São Vicente descontou com Catarina, aos 18. No mesmo minuto, a Caiçara balançou a rede pela terceira vez. No segundo tempo, aos 13 minutos, Taiane deu números finais à vitória por 6 a 1.

Nessa sexta-feira (23) o futsal feminino do Verdão volta a quadra pelo Campeonato Estadual. A equipe sub-17 enfrenta o Buzzo Sport, no ginásio da Federação Paulista, na Penha, às 20 horas, com entrada franca. Já a equipe principal, vai a Cotia, onde enfrenta a equipe local, às 14 horas.