Vagner Love nega vaidade e diz que grupo não vai se entregar

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Vagner Love atendeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (22), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e afirmou que o momento da equipe é de encontrar alternativas para solucionar rapidamente os problemas dentro de campo.

´Nessas horas, não adianta ficar falando muita coisa. Às vezes, a gente tenta dar explicações, mas as respostas devem ser dadas dentro de campo. É lá que a gente precisa mostrar resultado e vencer os jogos´, disse.

De acordo com o jogador, o sentimento do grupo é o mesmo do torcedor palmeirense: de frustração. ´É claro que estamos chateados. Nós sabemos o quanto representa ser campeão Brasileiro. Não disputamos um campeonato por praticamente oito meses para colocar tudo a perder no final. Isso não existe´, se defendeu o atleta, negando qualquer tipo de relaxamento por parte do elenco.

´Nós ficamos concentrados quase o ano inteiro, perdemos horas viajando, e não é por causa de alguns resultados ruins que vamos nos entregar. Esse grupo não tem vaidade, são todos homens para levantar a cabeça e buscar a reviravolta. Mas como eu disse, não adianta a gente ficar falando. Tem que mostrar dentro de campo.´

Autor de 4 gols em 8 jogos nesta sua segunda passagem pelo clube, o camisa 9 negou qualquer tipo de ambiente ruim no grupo. ´Essa coisa de ciúmes não existe. Não existe problema de dinheiro, nunca teve. E ninguém está deixando de correr por isso. Eu abri mão de muita, mas muita coisa para voltar ao Brasil. Não existe motivação maior do que ser campeão e entrar para a história do clube´, encerrou.

Clique aqui para deixar um recado ao camisa 9 do Verdão.