Palmeiras é Campeão Geral no Estadual de Ginástica Aeróbica Esportiva

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

A equipe de Ginástica Aeróbica do Palmeiras iniciou sua temporada competitiva em grande estilo neste ano. Na disputa do Campeonato Estadual de Ginástica Aeróbica Esportiva, no último sábado (14), o Verdão sagrou-se campeão geral e ainda trouxe inúmeras conquistas individuais para a galeria do clube.

 

Nas categorias de base, a atleta do Verdão Laura Marques ficou com o primeiro lugar na prova individual feminino infanto-juvenil. O trio juvenil, composto pelas ginastas Úrsula Macieira, Priscila Genari e Daniela Chagas, também levou o título.

 

Na categoria adulto, prova individual feminino, o Palmeiras emplacou os três primeiros lugares do pódio: Jéssica Rodrigues foi a grande campeã, seguida pelas também palmeirenses Carolina Jaques e Daniela Latorraca. No trio adulto, as atletas Flávia Cristófaro, Patrícia Cordeiro e Carolina Jaques, além da medalha de ouro, obtiveram também a maior nota de toda a competição.

 

Nas premiações por equipe o Palmeiras conquistou três troféus: os títulos de campeão das categorias de base, campeão adulto e Campeão Geral – deixando Ribeirão Preto e São Paulo Futebol Clube na segunda e terceira colocação, respectivamente.

 

A equipe do Verdão treina forte e faz ajustes rumo a Porto Alegre para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, no final de setembro.