Palmeiras/Lupo/Araraquara é surpreendida por Assis no Brasileiro

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de basquete masculino do Palmeiras/Lupo/Araraquara não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar em casa e perdeu do Assis Basket por 66 a 64 no ginásio Gigantão, em Araraquara. A partida fechou a segunda rodada da temporada 2009/2010 do NBB, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com parceria da Rede Globo e patrocínio da Eletrobras e Spalding.

O jogo começou equilibrado e seguiu assim durante toda a partida. Pontuaram pelo Palmeiras os seguintes atletas: Thomas (15), Caio (9), Chico (10), Deivisson, Renan, Julio (5), Brown (7), Luisinho (11), Marcão (2), Diego (5).

Para o técnico Chuí, o time alviverde fez um bom jogo. ´Estivemos atrás o jogo todo, pois não tivemos um bom aproveitamento nos arremessos. Fizemos nossa pressão habitual e conseguimos passar à frente no último quarto, mas erramos no final e desperdiçamos a chance de ganhar o jogo”, analisou. ´A torcida viu a garra do time e gostou do jogo”, completou.

O próximo compromisso do Verdão será nesta terça-feira (10), às 20 horas, no ginásio Palestra Itália, onde enfrenta o Santo André pelo Campeonato Paulista de Basquete. A entrada é franca.