Palmeiras/Meltex recebe o Uberlândia no segundo jogo da sequência em casa

Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação _ Maxi Stanic é o segundo maior “garçom” do torneio, com média de 6,08 assistências por jogo Apesar de sofrer sua primeira derrota em casa no NBB 7, a equipe do basquete Palmeiras/Meltex já está preparada para retornar ao ginásio Palestra Italia e reencontrar o caminho das vitórias diante de sua torcida. No segundo jogo da sequência de seis como mandante na competição, o Verdão enfrenta o Uberlândia, às 20h desta quinta-feira (8), com portões fechados por determinação da LNB.

Com o resultado adverso da última terça (7), quando o time acabou derrotado no último minuto pelo Minas, por 80 a 76, após ter liderado boa parte da partida, o Palmeiras/Meltex ocupa atualmente a 10ª colocação na tabela, com 42,9% de aproveitamento até aqui – e, por enquanto, garante vaga nos playoffs. Além do Uberlândia, o Palmeiras recebe Rio Claro (dia 21), Winner/Limeira (dia 23), Mogi das Cruzes/Helbor (dia 27) e São José/Unimed (dia 29) no Palestra Italia em janeiro.

Nesta temporada, o Palmeiras tem alguns jogadores entre os líderes das estatísticas do NBB. O argentino Maxi Stanic, por exemplo, é o segundo maior “garçom” do torneio, com média de 6,08 assistências por jogo. Já nos rebotes, o norte-americano Toyloy ocupa o terceiro lugar da lista, com média de 7,77 rebotes em cada partida.