Palmeiras/Meltex volta a jogar em casa neste sábado, às 16h

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Em busca da recuperação no Campeonato Paulista de Basquete, o Palmeiras/Meltex volta a jogar no Ginásio Palestra Itália neste sábado (14), às 16h, contra o XV/Raizem/Unimed/Unimep/Selam, da cidade de Piracicaba.

 

Neste jogo, o técnico Ênio Vecchi seguirá sem o ala americano Tyrone, maior reboteiro e cestinha do time no Estadual, e o pivô Tiagão, capitão da equipe. Machucados, ambos os atletas seguem em tratamento.

 

Um dos destaques do Palmeiras/Meltex frente ao São José/Unimed, na quinta-feira (12), o americano Wiggins espera uma grande partida neste sábado (14). Para o jogador, a torcida palmeirense tem de comparecer para empurrar a equipe do início ao fim, já que cada jogo será decisivo para o Verdão na briga pela vaga nos Playoffs.

 

“Daqui para frente todos os jogos devem ser encarados como decisivos. A partida contra o XV será importantíssima e precisaremos do apoio do nosso torcedor, sempre muito vibrante e apaixonado, para que seja o sexto atleta em quadra, e nós possamos, então, brigar pela vitória”, afirmou.

 

No primeiro turno, Palmeiras/Meltex e XV/Raizem/Unimed/Unimep/Selam se enfrentaram na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Com grande atuação coletiva, a equipe palmeirense venceu por 80 x 71.

 

Já neste sábado (14), a partir das 16h, o time alviverde fará seu 14º jogo no Campeonato Paulista de Basquete, sendo a entrada novamente gratuita para o torcedor que quiser comparecer ao Ginásio Palestra Itália. O twitter oficial @PalmeirasMeltex também transmitirá todos os lances da partida em tempo real.