Palmeiras vence o São José no Campeonato Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe adulta de futsal do Palmeiras/São João venceu o São José por 7 a 6 em partida emocionante, válida pelo Campeonato Estadual, sábado (31), em Jundiaí.

O equilíbrio foi o ponto alto do jogo. O técnico Walmir de Souza destacou a disciplina do time. “Jogamos desfalcados do Wilsinho, Michel, Cearense e Thiago. Foi muito difícil, mas a nossa estratégia para este jogo deu certo. A vitória trará mais tranquilidade para a sequência do trabalho. Valeu”, declarou.

A vitória diante do São José levou o Verdão aos 36 pontos ganhos. O próximo jogo será contra a Intelli, sábado (7), em Orlândia. O fixo Fábio com uma forte torção no tornozelo direito deixou a partida ainda no primeiro tempo e será mais bem avaliado na próxima terça-feira pelo departamento médico.

Já o sub-20 do Verdão também venceu São José por 6 a 3. Com esta vitória a equipe do técnico Belode chegou aos 46 pontos na chave B e está matematicamente classificado para a segunda fase. O próximo jogo será sábado (7), em Orlândia, contra a Intelli.