Tae kwon do conquista medalhas em competições

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) realizou no mês de março  a 14ª Edição do Open Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de atletas da Seleção Brasileira.

A Sociedade Esportiva Palmeiras foi representada por duas atletas: Stephanie Marina na categoria até 46kg e Raissa Valkovics  até 67kg. Ambas se sagraram campeãs na categoria sub-21, e estão entre as melhores do país no ranking nacional.

No mês de abril, em Manaus, Amazonas,  aconteceu o 3° Campeonato Brasileiro Interclubes, com a participação das principais equipes do país: Sociedade Esportiva palmeiras, São Caetano do Sul, Internacional, Paissandu, Santos entre outros.

O Verdão foi representado  novamente por Sthephanie Marina e Raissa Valkovics, que conquistaram uma medalha de ouro e outra de prata.

Por fim, a equipe palmeirense participou da 2° Etapa do Campeonato paulista com 9 atletas: Bruno Capelossa, Guilherme Bretas, Gustavo Bretas, Lucas Gonçalves, Victor Mercedes, Leonardo Seda, Jayme Casanova, Raissa Valkovics e Stephanie Marina.

O time alviverde obteve seis medalhas de ouro e três de prata, nas mais diversas categorias.