Tênis do Palmeiras é vice-campeão em dois torneios neste fim de semana

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O tênis do Palmeiras obteve mais um bom resultado no Torneio Interclubes da Federação Paulista: o clube foi vice-campeão na categoria 5M3 (5ª classe masculina acima dos 50 anos), após final disputada contra o Juventus, neste fim de semana. A equipe alviverde foi formada pelos sócios do clube Sergio Eiji Ota, Edvar Lopes e Armando Del Mercato.

Na estreia, eles superam o Clube Atletico Ypiranga, por 2 a 0, e avançaram para a semifinal contra o Clube Paineiras do Morumby, vencida por 2 a 1. Na decisão, o Juventus levou a melhor por 3 a 1. Neste ano, o clube já obteve dois títulos no Estadual, nas categorias 2M1 (2ª Classe Masculina de 13 a 34 anos) e 18M (17 e 18 anos masculino).

Divulgação_Equipes de Palmeiras e Juventus fizeram a final do Torneio Interclubes da FPT

Rosely é vice no 10º Sírio Open

A tenista Rosely Ozanich foi vice-campeã do 10º Sírio Open, disputado no Esporte Clube Sírio. A chave contou com três atletas, que se enfrentaram em chave única: Rosely venceu Morgana Lopes, por 2 a 0 (parciais de 6×0 e 6×1), mas sofreu derrota para Soraya Katchvartanian, por 2 a 0 (1×6 e 6×7). Neste ano, Rosely venceu em agosto o título do Campeonato Estadual de Classes da Federação Paulista de Tênis (FPT) na categoria 3F3.

Aulas de tênis no Palmeiras

O tênis do Palmeiras promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, é necessário uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade: palmeiras.com.br/social