Tênis do Palmeiras recebe prêmios no ‘Melhores do Ano de 2013’ da FPT

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

A Academia de Tênis do Palmeiras, mais uma vez, marcará presença na premiação “Melhores do Ano” organizada pela Federação Paulista de Tênis (FPT). Na categoria 16 anos Masculino “C”, o jovem Guilherme Kohama – campeão de inúmeros torneios em 2013 – será premiado como melhor do ano. Além dele, o tenista Flavio Guerra, que chegou a liderar o ranking paulista Sênior no ano passado, também leva o prêmio na categoria 35 anos masculino “B”.

Um dos eventos mais esperados do tênis paulista, a festa dos “Melhores do Ano” acontecerá no próximo dia 28 de março, a partir das 19h30, no Salão Nobre do Esporte Clube Sírio, na capital paulista. Além da entrega dos troféus dos melhores da temporada 2013, a festa irá comemorar os 90 anos de fundação da FPT, completados no dia 6 de março.

Na última temporada, Flavio Guerra conquistou os títulos do Torneio Aberto do Jaraguá Clube Campestre, em abril, e do 1º Campeonato BS Academia Centro de Treinamento Koch Tavares, em maio. Ele também sagrou-se vice-campeão no Estadual de Adultos e Seniors.

Já Guilheme Kohama conquistou praticamente todos os torneios disputados em sua categoria. Entre eles, destacam-se o Torneio da Academia Queiroz Tênis, o Torneio da Koch Tavares, o Torneio Master de Tênis, o Campeonato Estadual de Classes, o Torneio Principiante e o Sírio Open.