Tenistas do Verdão são vice-campeões de torneio de duplas da FPT

Departamento de Comunicação

Os tenistas da Sociedade Esportiva Palmeiras se sagraram medalhistas de prata do Campeonato Paulista Interclubes da Federação Paulista de Tênis (FPT), com finais disputadas nas quadras da sede social palestrina. O prêmio conquistado na categoria EMD (Especial Masculina Duplas) foi o terceiro coletivo do Verdão na temporada.

Divulgação _ O Verdão recebeu diversos clubes nas quadras da sede social

No primeiro duelo, o Alviverde venceu por W.O. o São Paulo. Nas semifinais, os atletas derrotaram o Clube Atlético Monte Líbano por 2 sets a 0. Na decisão, após partidas equilibradas, o Verdão sofreu revés para o Alphaville Tênis Clube por 2 a 0.

O time palestrino foi formado pelos tenistas José Cícero Ananias, Guilherme Kohama, Fabiano Queiroz, Luiz Fernando Santos, Cezar Cury, José Cícero da Silva, Leandro Queiroz e Robson Queiroz. As duplas participantes são sorteadas antes de cada partida.

Recentemente, o Palmeiras se sagrou campeão paulista interclubes diante do São Paulo com campanha impecável e vitória na decisão por 3 sets a 2. O torneio, que reuniu diversos clubes paulistas tradicionais, foi o primeiro conquistado pela equipe alviverde no ano.

Faça aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página do Clube Social no site do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.