Verdão fecha preparação ao Brasileiro com bons resultados

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Magdiel Santos competiu com o arco composto por estratégia para o BrasileiroO Palmeiras/Raycon encerrou neste sábado (10) a preparação para o Campeonato Brasileiro Outdoor de Tiro com Arco. Cinco atletas do Verdão participaram da penúltima etapa da Copa Talento Esportivo, na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo-SP, e fizeram uma boa prova.

Três dos palmeirenses presentes disputarão o nacional nesta semana, em Maricá (RJ). O garoto César Hideki foi muito bem e anotou 666 pontos dos 720 possíveis, uma de suas melhores marcas, na categoria Composto Masculino Cadete. Já entre os adultos, Vilson Tonão fez 639 tentos. Já Magdiel Santos, que atira com o arco recurvo, competiu com o arco composto como treino para o Brasileiro e marcou 629 pontos.

Na sequência alguns atletas disputaram os combates individuais eliminatórios. Nas oitavas de final, César passou por Vilson pelo placar de 133 a 131 e chegou até as quartas. O palestrino Ivando da Silva, que havia feito 645 pontos, foi até as oitavas.

Veja os resultados palmeirenses na 13ª fase da Copa Talento Esportivo:

Recurvo Masculino Master
1º lugar – Décio Valente – 520 pontos

Composto Masculino Master
1º lugar – Ivando da Silva – 645 pontos
2º lugar – Magdiel Santos – 629 pontos

Composto Masculino Adulto
7º lugar – Vilson Tonão – 639 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar – César Hideki – 666 pontos

Composto 50 Metros Masculino
7º lugar – César
9º lugar – Ivando e Vilson