Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O jogo que todos gostam de ver. Assim pode ser definida a partida entre Palmeiras/Osasco/Jaguaré/UniSantAnna e Sabesp/Mesc/São Bernardo. Nessa quarta-feira (11), as duas equipes se enfrentaram no ginásio Geodésico, em Osasco, pelo returno do Campeonato Estadual sub-20 e quem se deu melhor foi o Verdão, vencendo por 6 a 0. Os gols forama marcados por: Livia (2), Jenifer (2), Taiane (2).

Na competição, o alviverde solidificou os 100% de aproveitamento com mais essa vitória: são 78 pontos em 26 jogos, além da liderança, melhor ataque (145 gols) e melhor defesa (27). O Buzzo Sports/São José dos Campos assumiu a vice-liderança, com 51 pontos, deixando a Sabesp em terceiro, com 50.

Restam mais duas rodadas para o fim da fase de classificação e as oito qualificadas para os mata-matas já são conhecidas: além de Palmeiras, Buzzo, Sabesp, Rezende/Piracicaba, Sesi/UniSantAnna/Suzano, Pindamonhangaba, Tradição/Araraquara e Indaiatubana estão na próxima fase. Os jogos restantes servirão apenas para definir as posições de segundo a oitavo lugar.