Verdão pega o Bauru no Panela de Pressão e defende invencibilidade no ano

Heron Ledon
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Régis Marrelli acredita na melhora da equipe contra o BauruO Palmeiras/Meltex volta a quadra às 20h desta sexta-feira (19), contra o Paschoalotto/Bauru, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. Após o tropeço contra o Vivo/Franca nesta quarta (17), o Verdão tentará o seu segundo triunfo fora de casa, pela 12ª rodada do NBB 7 – no total, a equipe possui cinco vitórias e seis reveses. O Alviverde defende uma invencibilidade de três jogos contra o adversário neste ano.

“Nós jogamos bem fora de casa, mas não estamos conseguindo segurar a vantagem para vencermos. Nós temos de evoluir, melhorar e ter mais tranquilidade. Será um jogo difícil contra o Bauru, que mostrou sua força contra o Pinheiros (venceu por 116 a 55 nesta quarta). Nós temos de dar ênfase na nossa defesa, diminuir as ações do Bauru e buscar a vitória com tranquilidade”, disse o técnico palestrino Régis Marrelli.

Em 2014, o Palmeiras enfrentou os bauruenses três vezes e saiu vitorioso em todas. Pelo Campeonato Paulista, triunfou por 76 a 75 fora de casa e por 74 a 69 no Palestra Italia. Pelo segundo turno do NBB 6, 87 a 84 também em solo verde e branco. Já no ano passado, na estreia da sexta edição do nacional, 78 a 74 para os alviverdes no Panela de Pressão.

Após a partida desta sexta (19), o Verdão terá mais um compromisso neste ano, contra o Pinheiros/Sky, às 19h30 da próxima terça (23), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo-SP, em duelo a ser transmitido ao vivo pelo canal SporTV. Em janeiro, porém, a torcida palmeirense poderá novamente matar a saudade do time: serão seis jogos consecutivos no ginásio Palestra Italia.