Felipe Melo foca em jogo de volta no Paulista: ‘Não existe impossível’

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Após a derrota, o meio-campista Felipe Melo projetou o jogo de volta no Allianz ParqueApós sofrer revés por 3 a 0 para Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras saiu de campo com as atenções voltadas para o duelo de volta. Para o meia Felipe Melo, o desempenho do Alviverde neste domingo (16) foi um deslize e não corresponde com a força do grupo.

“Hoje não fomos bem. Não somos imbatíveis, mas é nessa hora que vemos os grandes guerreiros e os grandes times”, admitiu o camisa 30 do Verdão. E completou: “Um placar de 3 a 0 é amplo e difícil, mas não existe impossível no futebol”.

Os números atestam o discurso de Felipe Melo em relação ao desempenho aquém do Alviverde nesta partida. Das únicas três derrotas que havia sofrido ao longo da campanha do estadual até então, todas foram pelo placar mínimo. Além disso, em nenhum outro jogo da competição a defesa alviverde fora vazada por três vezes.

“Já teve cobrança no vestiário. Não tem nada acabado. Quando ganhamos, a gente ri. A intimidade que temos no grupo fará a gente correr o dobro para reverter”, projetou o jogador.

O Verdão volta a enfrentar a Macaca no próximo sábado (22), às 19h, no Allianz Parque. A equipe alviverde acumula 17 participações nesta edição do Campeonato Paulista, sendo nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas (28 gols marcados e 15 sofridos).