Futebol de Mesa do Verdão estreia no Campeonato Paulista por Equipes com vitória em duas categorias

Departamento de Comunicação

O Campeonato Paulista por Equipes de Futebol de Mesa teve início no último final de semana (26 e 27/03) e o Palmeiras saiu vitorioso nas duas categorias em que disputou. A equipe é composta por seis jogadores e a competição tem seis rodadas onde os adversários são alternados. Em caso de vitória, o time soma dois pontos e, em caso de empate, soma um.

Verdão saiu vitorioso nas duas categorias em que disputou (Foto: Divulgação/Palmeiras)

No sábado (26), a equipe de aspirantes bateu o Tamo Junto por 49 a 23, na sala da modalidade, no segundo andar do clube social. Os botonistas que pontuaram foram: Vanno (12x), Melli (8x), Sergio (6x), Diego (6x), Paolo (5x), Feola (4x), Bolla (3x), Melli Jr. (2x), Franklin (2x) e Heitor (1x). Na 2ª rodada, o Verdão visita o Cisplatina no dia 30 de abril.

No domingo (27), a equipe principal goleou o São Bento por 67 a 5, em Araçariguama, interior de São Paulo-SP. Pontuaram pelo Verdão: Diney (12x), Michilin (12x), Alex Bahr (11x) Jefferson (11x), Mauro (10x), Muratore (6x) e Perrotti (5x). Na 2ª rodada, o Alviverde recebe o Meninos FC no dia 1º de maio.