Jogadores exaltam garra do time em reta final e celebram boa temporada

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Willian chegou a cinco gols pelo VerdãoOs jogadores que levaram o Palmeiras à vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino (6 a 1 no placar agregado), no Pacaembu, nesta sexta-feira (07), garantindo a classificação da equipe às semifinais do Campeonato Paulista, destacaram o espírito de união e o desejo de vencer como principais fatores que dão combustível ao grupo na busca por títulos.

“É bonito ver o Palmeiras jogar. Estávamos ganhando de 3 a 0 e todo mundo estava correndo, o time estava buscando a posse de bola. No meu modo de ver, independente do resultado, essa luta, essa ajuda de um com o outro, é um diferencial nosso”, declarou Felipe Melo.

Autor do primeiro gol da partida, o atacante Willian também comentou a boa fase e não escondeu o entusiasmo: “Fico feliz de poder estar ajudando, pois é uma decisão para a gente. Esse grupo é realmente impressionante, unido, aguerrido. Isso estimula o jogador a se entregar”, celebrou o camisa 29, que agora tem cinco gols com a camisa alviverde.

No reencontro com o Pacaembu, o Palmeiras atualizou o bom retrospecto: agora são 1114 jogos no estádio, sendo 565 vitórias, 300 empates e 249 derrotas (marcou 2035 gols e sofreu 1308). Pelo Paulistão, o histórico indica 536 jogos, 277 triunfos, 143 igualdades e 116 reveses.