Léo se recupera de lesão muscular e deve voltar à equipe contra o Botafogo-SP

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia, em Ribeirão Preto (SP)

A estreia do zagueiro Léo com a camisa do Palmeiras não poderia ter sido melhor. Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim, ele não só apresentou um bom desempenho na defesa como foi à frente e marcou um dos gols da vitória alviverde por 5 a 1.

No entanto, contra o Barueri, na rodada seguinte, Léo sofreu uma lesão na coxa direita e ficou cerca de 20 dias em tratamento no Departamento Médico. Agora, de volta ao grupo, ele não vê a hora de se reencontrar com a bola.

“Olha, o pessoal do DM é muito gente boa, mas, sinceramente, não quero voltar para lá nunca mais”, disse Léo, rindo.

“Eu já não aguentava mais ficar assistindo aos jogos de longe. Tive um bom início aqui no Palmeiras e, se eu receber uma nova oportunidade no time titular, vou me esforçar bastante para ajudar os companheiros e recuperar o meu espaço”, acrescentou.

Quem também estava tratando de lesão era o goleiro Marcos. O jogador não viajou a Teresina devido a um desconforto muscular no adutor da coxa direita. “Eu já estou mais acostumado ao DM, né?”, brincou o camisa 12.

“Só que eu gosto mesmo é de estar em campo. O Deola foi muito bem lá em Teresina, e agora espero dar minha contribuição para que o Palmeiras consiga conquistar a vitória aqui em Ribeirão”, completou.