Líderes do elenco elogiam chegada de César Sampaio

Agência Palmeiras Fábio Finelli

Dois dos principais ídolos do elenco palmeirense, o goleiro Marcos e o volante Marcos Assunção aprovaram a contratação de César Sampaio para o cargo de gerente de futebol remunerado do Palmeiras.

“Foi uma das melhores coisas que o Palmeiras fez. O Sampaio é o cara certo, no lugar certo. Na época de jogador, ele já era um líder dentro de elenco, um apaziguador de problemas, e agora como gerente não tenho dúvida que tem de tudo para ser igual. Ele sabe como apagar incêndios, conhece futebol e é competente, além do caráter fora do normal. O Palmeiras está precisando de paz, é fundamental que tenhamos um pouco de paz, e com o jeito que ele tem de lidar com as coisas, o Sampaio vai dar conta do recado”, disse o camisa 12, que jogou com Sampaio durante a década de 90 no Verdão.

Marcos Assunção também destacou e rasgou elogios para o novo gerente alviverde.

“Foi muito boa a vinda dele, uma importancia grande. Ele ganhou tudo aqui e é uma referência. Disputou Copa do Mundo e dispensa comentários. Tenho certeza absoluta que vai dar certo. Além de grande homem, tem caráter. É meu amigo. É bom que venham pessoas com intenção de ajudar, é gostoso. Quando está bom, no ‘oba-oba’, é fácil. Ele teve personalidade para assumir em um momento difícil. No vestiário, ele deu muito apoio para o grupo, falou um pouco da história dele aqui. Isso serve para incentivar o jogador que está aqui. Ele disse que para o jogador estar vestindo a camisa do Palmeiras é porque fez algo de bom no clube anterior e falou para a gente despertar esse leão que tem dentro da gente. Achei tudo muito bom.”