Nathan volta ao clube após servir Seleção Sub-21: ‘Aprendi bastante coisa’

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Nathan voltou a treinar com o time profissional do Verdão nesta terça-feira (14)O zagueiro Nathan está de volta ao Palmeiras depois de um período com a Seleção Brasileira Sub-21. O jovem defensor, que acabou não participando das vitórias por 3 a 1 sobre a Bolívia (principal) e 3 a 0 sobre os Estados Unidos (time olímpico), disse que a experiência foi produtiva e que colocará em prática o que aprendeu em favor do Verdão.

“Aprendi bastante coisa, sobretudo como ter postura e outros jeitos de jogar. Foram dias de aprendizado. Só cresci e evolui e vou trazer tudo isso para o Palmeiras. Foi um ambiente muito bom, onde pude fazer novas amizades, pois o pessoal me acolheu muito bem, dos atletas ao técnico Gallo e sua comissão”, afirmou.

Por falar no comandante da equipe nacional, Gallo expôs em entrevistas que continuará convocando o talento palmeirense, que, por isso, almeja seguir preparado para corresponder à altura. “Se ele (Gallo) quiser contar comigo nas próximas listas, tenho desde já de estar pronto e estou trabalhando para isso”.

O camisa 53 alviverde contou também que, apesar dos últimos triunfos do Verdão, sofreu por estar longe. “É melhor estar dentro de campo do que ficar torcendo. Sofri bastante por não poder estar ali ao lado dos meus companheiros. Fiz a minha parte de mandar incentivos por mensagens, até falei com o João Pedro, meu parceiro desde a base, após o gol dele”.