NOTA DE ESCLARECIMENTO
Agência Palmeiras
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer o ocorrido nas dependências do clube na manhã desta quinta-feira, 13:
1) Um associado e um segurança se desentenderam durante o processo de venda de ingressos. Houve troca de agressões e depredação do patrimônio da S.E.P. por parte de outros presentes;
2) Não houve, em nenhum momento, invasão de propriedade. As pessoas que estavam dentro do clube eram sócias e, portanto, tinham permissão para acessar aquele local;
3) O Palmeiras não faz qualquer distinção entre seus associados, seja ele de torcida organizada ou não. Todos recebem tratamento igual, possuem idênticos direitos e deveres e são passíveis das mesmas punições;
4) Um processo de sindicância para apuração de fatos já foi instaurado e medidas rigorosas serão tomadas contra os culpados;
5) O funcionário envolvido na confusão foi preventivamente afastado e, se comprovada falha de conduta, será sumariamente desligado do quadro de colaboradores;
6) A S.E.P. repudia veementemente ações como as ocorridas nas dependências sociais da agremiação e não se contentará enquanto não houver a devida punição aos responsáveis por esse inadmissível episódio;