Novo goleiro, Jailson ignora pressão e avisa: ‘Pronto desde pequeno’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Confiante, Jailson diz estar preparado para disputar uma vaga no gol alviverdeContratado para ser mais um atleta experiente na meta do Palmeiras, o goleiro Jailson vestiu a camisa do Verdão pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (06), na Academia de Futebol, durante a sua apresentação oficial. Demonstrando muita personalidade em suas primeiras palavras como atleta palestrino, o novo camisa 36 não se mostrou amedrontado com a sua primeira chance em uma equipe grande do futebol brasileiro.

“Estou pronto desde pequeno, desde que saí de casa tem pressão. Aqui não é diferente, e espero que o Palmeiras saia dessa situação. Passei por equipes pequenas, mas sempre mostrei o meu valor. Por isso estou no Palmeiras, e espero mostrar aqui o que mostrei nos outros clubes”, projetou o jogador de 33 anos, agradecendo a oportunidade no clube paulista.

“Trabalhei muito para que, quando aparecesse a chance, eu desse conta do recado. Apareceu, e hoje estou aqui. Trabalharei ainda mais no dia a dia com os meus companheiros para estar à disposição quando precisarem de mim”, afirmou.

Sério e focado, Jailson conhece bem as dificuldades que encontrará na meta palmeirense. “Eu sorrio por dentro, não pode dar muita risada. O goleiro não pode dar risada, e a minha cara é assim mesmo”, falou. “A vida de goleiro não é fácil. Tem de trabalhar firme no dia a dia para, quando precisar no jogo, estar atento e dar conta do recado”, emendou, citando, inclusive, os outros arqueiros da equipe alviverde.

“O Palmeiras tem grandes goleiros. Cheguei na semana passada e já vi que todos têm qualidade. E eu não sou diferente, sou experiente e rodado. Procurarei ajudar da melhor forma”, finalizou o reforço, que firmou vínculo até maio de 2015 com o Verdão.