Pacotes especiais para jogo contra Atlético-MG no Mineirão pela Libertadores

Departamento de Comunicação

Depois de eliminar o Cerro Porteño-PAR pelas oitavas, o Verdão medirá forças com o Atlético-MG nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2022. Para o primeiro encontro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, a Palmeiras Viagens preparou pacotes especiais para quem quiser acompanhar mais um duelo do clube fora de casa pelo torneio internacional – o embate está marcado para o dia 03 de agosto (quarta-feira), às 21h30.

Todas as opções disponíveis incluem traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia, podendo acrescentar hospedagem e passagem aérea, tudo com o conforto e a segurança oferecidos pela Palmeiras Viagens. E o melhor: os pacotes com passagem e hospedagem podem ser parcelados em até 5x no cartão de crédito.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeirasviagens.com.br, confira todos os detalhes e escolha a melhor opção para você acompanhar o Palmeiras em mais um duelo decisivo!

– Opção 1 (pagamento somente à vista): traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia.

– Opção 2 (parcelamento em até 5x no cartão de crédito): hospedagem (quarto individual ou duplo), traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia;

– Opção 3 (parcelamento em até 5x no cartão de crédito): completo, com passagem aérea, hospedagem (quarto individual ou duplo), traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia;

Sobre a Palmeiras Viagens

A Torcida Que Canta e Vibra é um dos principais motivos de o Palmeiras acumular tantos títulos em sua rica história dentro do futebol. Pensando nisso, o Verdão sempre terá como objetivo proporcionar segurança e conforto para os seus torcedores estarem lado a lado com o Alviverde em todos os jogos, seja dentro ou fora de casa. A Palmeiras Viagens reúne diversas opções de pacotes para os palestrinos acompanharem o time nos confrontos como visitante, tanto no Brasil quanto no exterior, e também no Allianz Parque, no caso dos palmeirenses que moram longe da capital paulista. Todos os pacotes incluem seguro viagem e acompanhamento de guias.

Além disso, os palmeirenses têm à disposição pacotes de lazer para curtir grandes momentos com a família e os amigos, desde uma viagem de férias até uma inesquecível lua de mel. E ao fechar a sua viagem com o Verdão, automaticamente você contribuirá para fortalecer ainda mais o clube.